Sobre

image00005.jpeg
image00006.jpeg
Tati Dias
Fundadora do Mãos à Alma

MÃOS À ALMA

 

Em algum momento da sua vida você parou (ou vai parar) para se perguntar: “ o que eu tô fazendo aqui?”.  O seu propósito vai bater na sua porta algum dia desses e vai te convidar pra um café. E você? Vai abrir a porta ou vai fingir que não está?

Eu venho te dar uma notícia que talvez você não queria ouvir, mas a verdade é: não tem como fugir dele.

 

Eu sei, parece assustador ter que lidar com isso, mas acredite, tudo vai fazer mais sentindo depois que você entender porque veio, e não foi à passeio.

 

O Projeto Mãos à Alma vem te convidar para mergulhar profundo em você mesm(x). Um mergulho dentro de si, um rio de possibilidades para ser quem verdadeiramente você é, e nasce então, um oceano inteiro de força e amor.

 

Mas não existe mudança sem ação. A mudança é o maior desafio desse processo todo. Mudar exige esforço, dedicação, desapego, cura. Mas você nunca saberá voar, se não passar pelo processo de transformação. E eu te garanto, a vista lá de cima ( ou de dentro) é muito mais bonita.

 

O Projeto traz diversos cursos e formas de levar à você a expansão da consciência através da experiência com o autoconhecimento. Quero te mostrar um lado seu que você não conhece ( ou ignorou por todo esse tempo), quero deixar florescer todas as sementes que foram plantadas aí dentro , mas você não sabe como cultivá-las. O segredo é a poda. Se podar, a gente brota!

 

E então, mãos à alma?

 

 

QUEM SOU EU:

 

Talvez você me conheça como Tati Dias, digital Influencer ou ex participante de reality show. E sou, não posso e nem quero negar. Esses processos me abriram portas, fizeram parte da minha vida e acrescentaram muito no meu caminho evolutivo

Mas antes disso, se você não me conhece, eu sou a Tatiana Dias Fragoso. Taurina nata, não consigo ficar parada e faço mil projetos ao mesmo tempo. Trabalhar me faz sentir viva, e tenho descoberto que trabalhar para ajudar os outros mantem viva também a minha alma. Meu ascendente em câncer vem para reforçar esse necessidade em proteger e alimentar o outro. Pra equilibrar tudo isso, minha Lua em Virgem me faz ser amante da vida simples. De apreciar cada mínimo detalhe e desejar compartilhar com o outro todas as minhas experiências e aprendizados.

 

Nos últimos 2 anos vivi experiências profundas de autoconhecimento ( tá aí uma grande utilidade dos reality shows) e tenho buscado cada vez mais me conectar com a minha essência. Tenho aprendido isso sozinha, na marra, e a base de conversas com pessoas nas quais admiro.

Viver esse processo tem mudado minha vida. Depois que conheci a minha alma e meu eu profundo, me aceitei com minhas sombras e minhas fraquezas, vivo mais alinhada com o meu propósito.

 

Iniciada em Magia Natural, chef de cozinha e de alma cigana todo o conhecimento que tenho é baseados nas minhas próprias experiências e na minha intuição. Passo isso pra vocês como parte da minha missão, e assim, torno incrível essa experiência chamada VIDA. Meu intuito é criar experiências e cursos para você se reconectar com você e com seus ancestrais da forma mais pura que existe.

 

Não sou profissional, mas tenho estudado a vivencia de tudo que “ensino” e garanto resultados.

 

Seja você a pessoa mais feliz do mundo!